FUTEBOL

Resultado de jogo entre Sport e Goiás só agrava a crise que o time rubro-negro vem enfrentando na Série A do Campeonato Brasileiro

Mesmo com a derrota, o leão se mantêm na 11° colocação e segue com 33 pontos. Já o Goiás sai da zona de rebaixamento e segue invicto, das 4 últimas partidas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/09/2015 às 0:01
Foto: JC Imagem

Se de um lado, com o resultado da partida, o time do Goiás saiu da zona do rebaixamento, na noite desta quinta-feira (10), do outro só comprometeu a situação do Sport, que não ganha há 10 partidas, na Série A do Campeonato Brasileiro. Foi um jogo de placar pequeno, mas repleto de emoções. Afinal, as duas equipes tinham uma tarefa bastante complicada dentro do campeonato. O time alviverde veio de 3 vitórias, mas ainda circulava entre os lanternas, já o leão precisava quebrar o jejum, já que ainda não venceu nenhuma partida fora de casa.

O único gol da disputa, veio aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante alviverde, Carlos Eduardo, ganhou na velocidade de Ferrugem e garantiu a vitória dos esmeraldinos. Mas além da pontuação, o time do Goiás acumulou 3 cartões amarelos. Dois aos 39 do segundo tempo e o terceiro nos acréscimos do jogo.

Acompanhe o gol da rodada:

Após a derrota, o técnico Eduardo Baptista conversou com a imprensa e disse que o momento é de manter a tranquilidade. “Chateou né? Principalmente no segundo tempo, nós conseguimos envolver a equipe do Goiás, mas tem que ter tranquilidade, tem que trabalhar para que a bola volte”, comenta.

Ouça a entrevista:

O Presidente do Sport, João Humberto Martorelli, convocou reunião urgente com todo departamento de futebol assim que chegar no Recife e adiantou que o assunto não é demissão.