NOVO LOCAL

Tribunal Regional do Trabalho inaugura novo espaço de atendimento ao público

Central de Execuções foi de criada para agilizar processos atrasados após desocupação do prédio da Sudene

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/09/2015 às 12:08

A Central de Execuções do Recife, órgão vinculado ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, iniciou novo atendimento ao público nesta segunda-feira (14). O espaço foi criado para dar andamento aos processos físicos das 23 varas da capital.

O setor fica no térreo do edifício sede do TRT-PE, que fica no Cais do Apolo, bairro do Recife. O atendimento ao público na Central de Execuções vai de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Saiba mais na reportagem de Rafael Carneiro:

A medida aconteceu após o prédio da Sudene, no Engenho do Meio, ter sido desocupado em 28 de julho. Nem mesmo a autorização dada pela própria justiça foi suficiente para o retorno das atividades. Desde o dia primeiro, as 23 varas funcionam no Fórum de Jaboatão dos Guararapes. Outras informações sobre a Central de Execuções do Recife pelo 3224 3519.

Dando sequência às ações de aproximação com a população, o TRT-PE inaugura nesta terça-feira (15) a Central de Audiências no prédio da escola judicial, no bairro da Encruzilhada. No local serão realizadas as audiências que foram suspensas entre 28 de julho e 31 de agosto por conta da interdição do prédio da Sudene.