ZONA NORTE

Suspeito de tentativas de homicídios é preso na Ilha do Joaneiro

Crimes foram cometidos em 2008, contra duas mulheres

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/09/2015 às 16:15
Legenda

Um homem de 29 anos foi detido em cumprimento a um mandado de prisão condenatório por uma dupla tentativa de homicídio. O ex-presidiário, que cumpriu pena por porte de arma ilegal e tráfico de drogas, Everton Araújo, mais conhecido como Macarrão, foi condenado dessa vez a 10 anos de reclusão e já está no Cotel, em Abreu e Lima.

O crime a que ele responde agora ocorreu em 2008 na Comunidade da Ilha do Joaneiro, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, e vitimou duas mulheres.

A delegada Josineide Confessor, responsável pela prisão, detalhou que no momento da prisão não reagiu à prisão. Segundo ela, Everton estaria envolvido em outros crimes. “Há registros e informações seguras do envolvimento dele em crimes de homicídio, além do tráfico de drogas”, afirmou a delegada, que ainda destacou a relação entre os crimes.

Ouça os detalhes na reportagem de Lélia Perlim:

As duas mulheres que foram vítimas de Everton não tinham envolvimento com drogas, mas foram atingidas durante uma troca de tiros entre grupos rivais que brigam pelo monopólio do tráfico na localidade.