PASSANDO A LIMPO

Secretário responsável pelo Bolsa Família diz que benefício não corre riscos

A bancada do programa conversou com o secretário nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Helmut Schwarzer

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/09/2015 às 11:43
Leitura:

No Passando a Limpo, desta quinta-feira (17), os comunicadores Graça Araújo, Geraldo Freire, Maria Luíza Borges e Wagner Gomes, falaram sobre os principais assuntos da atualidade.

Dentre os assuntos, a bancada do programa conversou com o secretário nacional de Renda de Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Helmut Schwarzer, sobre o bolsa família e suas implicações. O secretário esclareceu que o bolsa família continua, e como as fraudes são investigadas. "O Bolsa Família está preservado. As famílias beneficiárias podem ficar tranquilas", afirmou. "Desde o início do Bolsa Família 13 milhões de famílias já deixaram a situação de extrema pobreza", completou.

Além disso, também foi falado sobre o voto do ministro Gilmar Mendes, no Supremo Tribunal Federal, que durou mais de quatro horas, tendo votado contra a proibição da doação de empresas privadas para campanhas eleitorais, e depois trocou farpas com o presidente da Corte, Ricardo Lewandowski. Falaram também sobre os impostos e a situação do governo Dilma.

Perdeu o programa? Confira sua íntegra nos áudios abaixo:

Mais Lidas