FUTEBOL

Times pernambucanos vencem dentro e fora de casa neste sábado (19)

O Santa Cruz jogou na Arena PE contra o Ceará. O Náutico foi a campo contra o Paysandu no Mangueirão, PA. Ambas as equipes pernambucanas vencem nos jogos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/09/2015 às 19:03
Foto: Blog do Torcedor

E neste sábado (19) dois times pernambucanos disputaram com times de fora na Série B, na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Santa Cruz jogou contra o Ceará na Arena Pernambuco e o Náutico foi a campo contra o Paysandu no Mangueirão, em Belém do Pará.

No primeiro tempo da partida entre Santa Cruz e Ceará, o time tricolor teve várias oportunidades de balançar a rede e fazer o primeiro gol. A primeira cobrança de falta foi aos 6’ cobrada por Guilherme, mas sem fazer gol. O Santa perdeu quatro bolas na cara do gol só no primeiro tempo e teve mais oportunidade que o time cearense. O primeiro tempo termina empatado na Arena Itaipava.

No começo do segundo tempo Nathan saiu para entrar o atacante Diogo Campos. A equipe tricolor fez o primeiro gol aos 9’ feito por Grafite. O Ceará empatou aos 22’ com gol de Ricardinho. A equipe coral fez o segundo gol aos 44’articulado por Alan Vieira e Vitor completou de cabeça, o que garantiu a vitória do time e a subida para a 5ª colocação da equipe no grupo.

O Náutico levou um susto aos 6’ do primeiro tempo quando o time adversário cobrou um pênalti, mas não fez gol. O náutico conseguiu se encontrar ainda no primeiro tempo mas sem muitas surpresas, a equipe perdeu muitos lances na partida. Faltou qualidade da equipe e a primeira parte termina no 0 a 0 para as equipes que jogaram no Mangueirão.

No segundo tempo, o timbu fez o gol da partida realizado por Rafael Pereira aos 21’. No fim do jogo o Paysandu fez um gol, mas o árbitro marcou impedimento. A partida terminou com a vitória do time alvirrubro na casa do adversário. O Náutico que se recuperou depois de algumas jogadas sem vitória vai para a 8ª posição.

Ouça os gols das partidas:

[uolmais_audio 15616152]

Acompanhe também os bastidores pós-jogo:

Santa Cruz:

Náutico: