PONTO MUSICAL

Ponto musical em clima de sertanejo universitário

Ismaela Silva conversou com a dupla sertaneja Alex e Ronaldo, que tem suas músicas na boca de aclamados artistas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/09/2015 às 17:38
Leitura:

No Ponto Musical desse sábado (20) começou com um clima de sertanejo universitário. A âncora, Ismaela Silva, conversou com a dupla sertaneja, da terra, formada há quatro anos no Recife, e hoje são os queridinhos de Alexandre Pires, Alex e Ronaldo. A dupla que tinha um projeto com canções autorais e regravações de outros artistas, contou que estavam prester a dar uma pausa na carreira, mas receberam uma ligação do ídolo nacional Alexandre Pires, que virou o padrinho da dupla, e mudou esse quadro. Ismaela conversou por telefone com Alexandre Pires, que falou sobre os seus pupilos.

Além deles, a comunicadora conversou com José Renato, que neste sábado fez um show no teatro RioMar, cantando Chico Buarque. O cantor mostra a obra do maior compositor brasileiro vivo, e dá nuances de sua voz às composições, ele, um dos expoentes da MPB.

Por fim, o quadro backstage trouxe o melhor da música pernambucana. O produtor musical Vinícius Carvalho e Ismaela silva conversaram com Fabrício Felipe, vocalista da banda Plugins, que falou sobre o terceiro disco que estão lançando.

Confira o Ponto Musical na íntegra:

Mais Lidas