CASO NÚRIA

Fim do mistério: arquiteta desaparecida no Recife deu à luz no Barão de Lucena

Núria Babyane estava internada na maternidade do Hospital Barão de Lucena com uma infecção pós-parto. Ela e a filha passam bem e vão voltar para o Mato Grosso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2015 às 11:15
Foto: Reprodução / Facebook


A arquiteta Núria Babyane Alves da Silva, de 30 anos, que estava desaparecida desde o último dia 14, estava internada na maternidade do Hospital Barão de Lucena. As informações são da delegada Gleide Ângelo, que explicou o caso nesta terça-feira (22), em coletiva de imprensa. Núria deu à luz a uma menina, no dia do seu suposto desaparecimento, e estava internada com uma infecção.

Ainda de acordo com a delegada, Núria, que é natural do Mato Grosso e mora no Recife há cinco anos, disse achar que estava grávida de 5 meses, quando chegou no trabalho e começou a sentir cólicas e foi ao hospital, deixando todos os seus bens no guarda-roupa do local, o que impossibilitou o seu contato com alguém.

Núria deu luz a uma menina de 47 centímetros e 2,350 kg. O irmão da arquiteta foi contatado pela Polícia e deverá chegar ao Recife ainda nesta terça-feira. Por enquanto, a informação é que a arquiteta deve voltar ao Mato Grosso com a filha.