TRABALHADOR

Justiça de Pernambuco promove a Semana Nacional de Execução Trabalhista

Ação promove audiências extras de conciliações entre empregados e empregadores

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/09/2015 às 18:05


Segue até esta sexta-feira (25) a 5ª Semana Nacional de Execução Trabalhista. Durante este período o Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região de Pernambuco promove audiências extras de conciliações entre empregados e empregadores.

O mutirão também pretende solucionar diversos processos relacionados às dívidas trabalhistas de empresas que estão em pendência. O juiz, Eduardo Câmara, explica como o agendamento das conciliações pode ser feito. "Qualquer uma das partes pode solicitar uma audiência de conciliação e tem duas maneiras de pedir, uma através do site e ir no link 'Quero Conciliar'", detalhou o juiz que ainda que os interessados podem ir diretamente ao núcleo de negociação no edifício sede no 2º andar, ou ligar no telefone 3225.3370.

Dentro da programação, acontece o leilão nacional de bens penhorados das Varas Trabalhistas, no Recife. O leilão será realizado nesta sexta-feira (25) a partir das 8h, na sede do Tribunal na 6ª Região, localizado no Cais do Apolo. O juiz detalha quem pode participar. "É um leilão nacional. Qualquer pessoa pode participar, e os lances podem ser pessoalmente ou online", disse.