CRIME

Ex-detento que roubava e ostentava os objetos na rede social é preso pela Polícia Civil

Rodrigo Alves Lins foi encontrado graças às suas postagens nas redes sociais

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2015 às 15:22

A Delegacia do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, apresentou nesta sexta-feira (25), a prisão de um criminoso famoso nas redes sociais por postar fotos usando artigos roubados.

O Rodrigo Alves Lins, de 22 anos, costumava praticar assaltos, além de traficar drogas no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste do Recife, e foi preso em casa. Com ele estavam celulares e relógios, levados nos crimes, crack, maconha e uma balança de precisão. O que chamou atenção de Joel Venâncio delegado titular do Cordeiro foi a ousadia do criminoso.

Rafael Carneiro traz os detalhes:

O “Rodrigo Ostentação” começou a ser investigado em julho, depois de assaltar cinco pessoas em uma parada de ônibus e em seguida ir para uma festa de brega com outras duas pessoas tirando selfies com os pertences das vítimas. Eles também estão sendo investigados na participação dos crimes.

Joel acredita que a partir da prisão, outras vítimas do criminoso conectado devem procurar a Delegacia do Cordeiro.

Rodrigo começou crime cedo e já havia sido preso em duas oportunidades, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Desta vez ele está sendo indiciado por roubo e tráfico de drogas.