DEBATE

Humberto Costa diz que oposição joga contra o Brasil e aposta no “quanto pior, melhor”

O convidado alfinetou a gestão do PSB e defendeu o trabalho que vem sendo realizado pela presidente Dilma Rousseff

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2015 às 14:16
Foto: Rafael Souza/Rádio Jornal


O convidado do debate da Supermanhã desta sexta-feira (25) foi o senador, Humberto Costa (PT). O comunicador Geraldo Freire conduziu a conversa com o apoio do jornalista de economia do Jornal do Commercio, Fernando Castilho, e o responsável pela coluna Pinga-Fogo, Giovanni Sandes.

Humberto Costa defendeu a gestão da presidente Dilma Rousseff, assim como as ações que ela anda fazendo em seu trabalho. “Ela já se comprometeu com uma reforma administrativa, com corte de ministérios”, diz. Sobre as eleições municipais do Recife no ano que vem, o senador deu entender que o candidato do Partido dos Trabalhadores é o superintendente da Sudene, João Paulo. “A possibilidade do PT apoiar Jarbas Vasconcelos para prefeito do Recife é zero”, acrescentou.

Sobre a atual gestão de Pernambuco e do Recife, Humberto Costa alfinetou o trabalho feito pelo PSB. “A atual administração está longe de cumprir tudo que prometeu nas eleições”, afirmou. Sobre a CPMF, o convidado disse não ver a possibilidade dela ser aprovada ainda neste ano.

Confira o debate na íntegra: