HOMENAGEM

Prêmio GPTW 2015 elege melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco

Iniciativa acontece em 50 países. Em Pernambuco, a parceria é com o Jornal do Commercio e a ABRH

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2015 às 7:49
Foto: Gabriel Almeida/Rádio Jornal


Quando se fala em mercado de trabalho, as melhores empresas são aquelas que se destacam por oferecer condições diferenciadas aos funcionários. Pensando nisso, a 5ª Edição do Great Pleace To Work premiou as melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco.

A iniciativa acontece em mais de 50 países. Em Pernambuco, a parceria é com o Jornal do Commercio e a Associação Brasileira de Recursos Humanos. Este ano, a grande premiada foi a Companhia Eletromecânica e Gerenciamento (CENEGED). O 5º lugar ficou a Ampla Comunicação, o 4º foi para a JBR Engenharia; na terceira colocação ficou a Acripel Farma e, na segunda, a liferay latin america.

O diretor de Redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira, destacou a importância do evento para estimular melhores condições aos funcionários no ambiente de trabalho. “Dessa forma a gente estimula as empresas a investir naquilo que é fundamental”, afirma.

A noite também foi de premiações para o mercado publicitário do estado. O teatro do Shopping RioMar recebeu mais uma edição do prêmio de propaganda de Pernambuco. Os principais vencedores do prêmio foram as agências Arcos, Intertotal de Caruaru e Massapê.