CONVERSA DE BASTIDORES

Com mais polêmicas e nudez que "Babilônia", "Verdades Secretas" deu certo do início ao fim

Na “Conversa de Bastidores”, Carlos Miguel e Rafael Souza falaram também sobre insucesso de “A Regra do Jogo”.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2015 às 10:45


O último fim de semana ficou marcado pelo sucesso incontestável do último capítulo da novela das 23h da TV Globo, “Verdades Secretas”. O desfecho, que repercutiu bastante nas redes sociais, coroou a trama, que foi sucesso de público e de crítica. As polêmicas da novela foram abordadas pelos jornalistas Carlos Miguel e Rafael Souza na coluna “Conversa de Bastidores” durante o programa “Comando Geral Fim de Semana” deste domingo (27).

Como explicar que “Verdades Secretas”, marcada por escândalos e cenas fortes, foi sucesso e a novela das 21h, “Babilônia”, foi um grande fracasso? Além das comparações, a conversa também passou pela expectativa sobre a próxima novela das 23h (descubra qual será o nome!) e o triunfo da trama bíblica “Os Dez Mandamentos”, da TV Record, que vem tendo vitórias mais freqüentes em cima da Globo.

Acompanhe também os bastidores da festa do Teleton 2015, promovida pelo SBT, os rumores da não renovação de Gugu Liberato com a TV Record e a possível nova vocalista da Banda Calypso, após a saída da cantora Joelma. A “Conversa de Bastidores” vai ao ar toda semana, ma madrugada do sábado para o domingo.