PONTO MUSICAL

Ponto Musical traz muita música romântica e clima de bailinho

O programa também trouxe uma conversa com a cantora e compositora de MPB, Ana Cañas, que tem uma voz famosa por integrar a trilha sonora de vários temas de novela

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2015 às 17:03
Leitura:


O tradicional programa do sábado à noite na Rádio Jornal, Ponto Musical, mais uma vez trouxe uma mistura de ritmos para os nossos ouvintes e internautas. A âncora, Ismaela Silva, com os seus convidados, deixou um clima de bailinho para quem acompanhou as atrações do dia.

O romântico, Walter Ventura, e o trio Na Máquina do Tempo bateram um papo com a apresentadora cheio de novidades e histórias antigas. Além disso, os convidados fizeram comentários sobre o mercado das festas e bailes no Recife e Região Metropolitana. Tudo isso, claro, regado de muita música romântica.

O Ponto Musical também trouxe uma conversa com a cantora e compositora de MPB, Ana Cañas, que tem uma voz famosa por integrar a trilha sonora de vários temas de novela. Durante o bate papo com Ismaela Silva, a artista contou as novidades do seu mais novo disco da carreira, o “Tô na vida”.

Por fim, mas não menos importante, o quadro Backstage contou com a presença dos guitarristas Léo Lira e John Marquí. Ismaela Silva e o produtor musical, Vinicius Carvalho, conversaram com a dupla sobre o trabalho que eles desenvolvem no meio musical.

Você perdeu o Ponto Musical? Confira agora na íntegra:




Mais Lidas