INVESTIGAÇÃO

Polícia desarticula quadrilha que comandava tráfico de drogas e praticava homicídios em Jaboatão

De acordo com a polícia, a quadrilha era temida no bairro por ser extremamente violenta e determinar toques de recolher

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2015 às 15:06
Foto: Reprodução


A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens suspeitos de envolvimento em uma quadrilha que praticava assaltos, homicídios e tráfico de drogas no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife. Agildo Mariano da Silva, de 35 anos, Rafael Izídio da Silva, de 26 e Aldenio Bezerra de Melo, de 34 anos, apontado como chefe do grupo, foram presos durante a investigação.

De acordo com a polícia a quadrilha era temida no bairro, principalmente na comunidade de B13, por ser extremamente violenta e determinar toques de recolher no local, para que os moradores não saíssem de casa. Com o grupo foram encontrados quase 24 quilos de maconha, além de outras drogas e armas, entre elas uma espingarda calibre 12. O delegado Mauro Cabral, responsável pela ação, detalha que os suspeitos escondiam o material dentro de um tonel no meio de um matagal.

De acordo com o delegado, dois dos três detidos já tinham passagem pela polícia por homicídio. O Aldenio teria praticado pelo menos sete. Os três foram encaminhados para o centro de triagem, Cotel, em Abreu e Lima, no grande Recife.

Ouça a reportagem de Clarissa Siqueira: