AÇÕES POLICIAIS

Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de armas em cidades da RMR

Os dados das prisões foram apresentados em coletiva de imprensa nesta terça-feira, na sede da Polícia Civil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2015 às 16:36
Leitura:
Foto: Reprodução


Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas e um adolescente de 16 apreendido por posse ilegal de armas em cidades da Região Metropolitana do Recife. Os dados das prisões foram apresentados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (29), na sede da Polícia Civil, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Com base em denúncias, a polícia localizou e apreendeu o adolescente no loteamento Conceição em Paulista. O delegado responsável pela captura, Álvaro Muniz, afirmou que a arma encontrada com o jovem foi furtada de uma empresa de vigilância em 2012 e as circunstâncias estão sendo apuradas.

Já no outro caso, Danilo dos Santos de Freitas, 21 anos, foi preso na Rua Frei Cassimiro, em Itapussuma. Contra ele, foi expedido um mandado de prisão condenatório por tráfico de drogas. O delegado Durval Lins relatou que a prisão ocorreu no último dia 24. Foi encontrado com o jovem um revólver calibre 38.

O menor vai responder aos atos infracionais correspondentes a posse ilegal de arma e receptação. Já o adulto vai cumprir pena de sete anos de reclusão.

Ouça a reportagem de Lélia Perlim:

Mais Lidas