POLÍCIA CIVIL

Um dos suspeitos de assaltar delegado Joel Venâncio é preso em Jaboatão dos Guararapes

Os outros dois suspeitos continuam foragidos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/09/2015 às 17:39
Foto: Tiago Brito/ Jaboatão dos Guararapes

Um dos três suspeitos de assaltar o delegado Joel Venâncio, no último dia 28 de agosto, no bairro de Porta Larga, em Jaboatão dos Guararapes, foi preso nessa terça-feira (29). Os detalhes da prisão foram apresentados na tarde de hoje (30), pela Polícia Civil.

Gleyson da Silva Pereira, de 20 anos, teve a prisão temporária decretada e foi pego na residência onde morava em Jardim Jordão, também em Jaboatão. Os outros dois suspeitos continuam foragidos. Um deles foi identificado como Guaraci Damázio Juniro, de 23 anos. Já o terceiro suspeito que dirigia o carro no dia do crime ainda não foi identificado.

Confira no flash de Cibelly Melo:

O delegado Joel detalhou como foi a abordagem. "Foi uma abordagem aleatória. Qualquer pessoa que estivesse ali teria sido vítima e quando eu percebi já estava muito próximo, com a arma apontada. De forma que eu não tive condições de reagir", lembrou o delegado.

O delegado Carlos Couto explica a investigação. "A gente vinha investigando esse roubo desde o final do mês passado. No dia 10 tivemos outro assalto ali na região de Prazeres, na Estrada da Batalha, pelas características dos suspeitos e pela arma utilizada chegamos até o bairro de Jardim Jordão, local onde os dois suspeitos teriam deixado o carro", disse.