INVESTIDA

Mulher é baleada durante assalto à agência da Caixa Econômica, em Olinda

Dois homens estariam dentro da agência, observando a movimentação, quando outros cinco chegaram ao local atirando

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/10/2015 às 14:11
Leitura:
Foto: Isis Lima/Rádio Jornal


A agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Carlos de Lima Cavalcanti, em Olinda, foi mais uma vez alvo de assaltantes. A investida aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (1) e uma mulher, de 44 anos, foi baleada. Dois homens estariam dentro da agência, observando a movimentação, quando outros cinco chegaram ao local atirando.

A porta de emergência foi estourada pelos disparos. Pelo menos quatro tiros foram disparados, dois deles teriam acertado a perna da cliente Claudete Maria de Oliveira Dantas e ela foi levada para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima passa bem.

O soldado Menezes, do 1° Batalhão de Polícia Militar, atendeu a ocorrência e detalha a ação:



Os assaltantes levaram três armas dos vigilantes e uma quantia não revelada do caixa. Até o momento, ninguém foi preso. Essa agência foi alvo de assaltantes há cerca de um mês.

O Hospital da Restauração informou que a mulher baleada está estável, consciente e orientada. A bala atingiu a barriga, mas não passou do tecido subcutâneo. Claudete Maria de Oliveira Dantas será transferida para o Hospital Português.

Mais Lidas