DIA DAS CRIANÇAS

Participe do concurso que vai escolher dois repórteres mirim para a Rádio Jornal

Promoção Repórter Mirim da Rádio Jornal irá escolher uma menina e um menino para ir ao ar de verdade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/10/2015 às 16:49

O Dia das Crianças está chegando e já pensou em ouvir a reportagem da Rádio Jornal feita por uma criança? Mais uma vez lançamos a promoção Repórter Mirim da Rádio Jornal. Para participar, é preciso mandar um vídeo ou áudio do seu pequeno para a Rádio Jornal pelo comuniQ ou pelo email [email protected]. As inscrições devem ser feitas até a quinta-feira (8).

Essa é a chance de mostrar para todo mundo aquele talento especial que seu filho, neto, sobrinho ou afilhado tem. No domingo (11), Dia das Crianças, os dois selecionados, uma menina e um menino, vão acompanhar a repórter Renata Andrade e fazer uma cobertura espacial da data.

REGULAMENTO CONCURSO REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL

1 - Nome da promoção: “POR QUE VOCÊ QUER SER REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL NO DIA DAS CRIANÇAS?”

2 - Durante o período de 02 de outubro até 06 de outubro de 2015 os ouvintes da Rádio Jornal poderão inscrever seus filhos, netos e sobrinhos para participar do concurso cultural do dia das crianças respondendo a seguinte pergunta: “POR QUE VOCÊ QUER SER REPÓRTER MIRIM DA RÁDIO JORNAL NO DIA DAS CRIANÇAS?” Dentre os participantes serão escolhidos um menino e uma menina para serem REPÓRTERES MIRINS NO DIA DAS CRIANÇAS NA RÁDIO JORNAL. Os vencedores serão escolhidos pelo critério de dicção, desenvoltura e criatividade, julgados pela produção da RÁDIO JORNAL.

3 - Poderão participar todos os filhos, netos e sobrinhos de ouvintes da RÁDIO JORNAL com idade entre 06 e 12 anos, residentes em Recife ou na Região Metropolitana do Recife, desde que devidamente autorizados pelos pais ou representantes legais. É vedada a participação de associados do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ou de seus dependentes;

4 - Os ouvintes deverão participar enviando um vídeo ou áudio para o e-mail [email protected] ou pelo aplicativo comuniQ (disponível gratuitamente para Androide ou IOS)

5 - Os vencedores serão divulgados no dia 09/10 durante a programação da RÁDIO JORNAL.

6 - O menino e a menina vencedores acompanharão a radialista Renata Andrade, na manhã do domingo 11 de outubro de 2015 de 8h às 12h, durante a cobertura jornalística das principais ações comemorativas do Dia das Crianças pela RÁDIO JORNAL.

7 - É obrigatório o acompanhamento de um dos pais ou responsável legal das crianças vencedoras para a atuação como REPÓRTER MIRIM NO DIA DAS CRIANÇAS NA RÁDIO JORNAL. As crianças, devidamente acompanhadas, deverão chegar às 7h na sede da RÁDIO JORNAL RECIFE no dia 11/10. O deslocamento é de responsabilidade do SJCC, que disponibilizará um carro para a realização dos trajetos desde a saída da casa de cada criança vencedora até o seu retorno.

8 - Os casos omissos serão resolvidos pela Redação da RÁDIO JORNAL

9 - Este regulamento está disponível no site www.radiojornal.com.br