CONVERSA DE BASTIDORES

Conversa de Bastidores destaca volta de Chimbinha ao Calypso e sucesso do musical de Chacrinha

Carlos Miguel e Rafael Souza também comentaram o fracasso de A Regra do Jogo e a estreia da quarta temporada do The Voice Brasil

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2015 às 19:00


A Conversa de Bastidores deste domingo (4) entre os jornalistas Carlos Miguel e Rafael Souza destacou o show “Chacrinha, o Musical”, que chegou ao Recife neste final de semana e foi sucesso total de bilheteria. Inclusive, a produção do espetáculo teve que abrir uma sessão extra. O musical, que já passou por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, é estrelado pelo ator Stepan Nercessian.

O quadro também comentou a foto vazada do ator Stênio Garcia, acompanhado da esposa. De acordo com o casal, a intenção de tirar a foto sem roupas seria mandar para a nutricionista deles, que acompanha a evolução da dieta de ambos.

O caso da Banda Calypso foi colocado em pauta. Carlos Miguel e Rafael Souza comentaram a volta de Chimbinha ao grupo que, devido a contratos, deve ficar na banda até o último dia do ano. No dia 1º de janeiro de 2016 a vocalista, Joelma, deverá abandonar o grupo. O primeiro show da volta do Calypso aconteceu neste domingo, em Teresina. O casal está separado depois de informações de que ele teria traído ela.

Carlos Miguel e Rafael Souza também comentaram o fracasso da novela das 21h da Globo, A Regra do Jogo. De acordo com Rafael, não há perspectivas de melhoras na audiência do folhetim por causa da concorrente, Os Dez Mandamentos, da Record. Outra novidade é que a Globo já definiu a próxima novela do horário nobre. O folhetim vai apostar na zona rural, será escrita por Benedito Ruy Barbosa e deve estrear em março do ano que vem.

A estreia da quarta edição do The Voice Brasil foi lembrada pelos jornalistas, que comentaram os pontos alcançados pelo programa e os que deixaram a desejar.

Confira a Conversa de Bastidores na íntegra: