MESA DE BAR

Mesa de bar deste sábado traz papo descontraído no Caldinho do Neném

Wagner Gomes recebeu o professor Carlos Bezerra Cavalcanti, o advogado Artur Carvalho, o jornalista Ildefonso Fonseca e o produtor cultural Bruno Lisboa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2015 às 20:09

No programa mesa de bar deste sábado, o Caldinho do Neném recebeu mais uma vez o comunicador Wagner Gomes, e seus convidados, o professor Carlos Bezerra Cavalcanti, o advogado Artur Carvalho, o jornalista Ildefonso Fonseca e o produtor cultural Bruno Lisboa.

Os convidados debateram em um papo animado assuntos como a comparação entre o bairro do Pina de antigamente e o de hoje em dia, as mudanças visuais do bairro, e os costumes e atividades dos moradores. O jornalista Idelfonso falou sobre o seus livros, um que fala sobre o político Antônio Solto Filho, que já foi prefeito de Garanhuns, obra baseada em um projeto da Assembléia Legislativa de Pernambuco que listou os 21 parlamentares que mais se destacaram no século XX, e o outro livro sobre a historia do Hospital da Restauração, traz a memoria do hospital e suas boas histórias. A quebra do preconceito em torno da cachaça ao longo do tempo também foi assunto na mesa.

Perdeu o programa? Confira a sua íntegra nos áudios abaixo: