PASSANDO A LIMPO

Casos recentes de violência em destaque no Passando a Limpo

Em pauta, os constantes assaltos ao metrô do Recife e o assassinato de uma mulher de 70 anos no Rio de Janeiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2015 às 13:47
Casal entrou em comunidade de Niterói, no Rio de Janeiro, por engano
Foto: Reprodução Facebook


No programa Passando a Limpo desta segunda-feira (5), os comunicadores Geraldo Freire e Wagner Gomes debateram os principais assuntos da atualidade. Também participaram do programa o coordenador de mídias sociais, Diogo Menezes e o jornalista e produtor da Super Manhã, Rafael Souza.

Entre os temas em pauta, os recentes casos de violência, com destaque para o assassinato de uma mulher de 70 anos, ocorrido em uma comunidade do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no último sábado (4), quando um casal, utilizando o aplicativo Waze para localizar um endereço, acabou entrando por engano na comunidade do Caramujo, em Niterói.

Outros casos recentes de violência, inclusive os que envolvem policiais, também foram mencionados pelos presentes. Também foi assunto no programa, a morte de dois suspeitos que tentaram assaltar os passageiros do metrô, na estação Largo da Paz. Um policial civil a paisana que estava no vagão no momento da investida, se identificou aos suspeitos e disparou contra eles, após um dos jovens ter atirado contra o policial, tendo o revolver falhado. A Linha Sul do Metrô registrou, pelo menos, cinco assaltos em 30 dias entre as estações Imbiribeira, Largo Da Paz e Joana Bezerra. Este caso aconteceu no último dia 31 de agosto.

Confira o programa na íntegra: