COMPORTAMENTO

Especialistas debatem Sexo e sexualidade na Rádio Jornal

O inÍcio da vida sexual mais precoce, como abordar o sexo com os filhos, e as dúvidas sobre métodos anticoncepcionais, também foram assuntos debatidos durante o programa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2015 às 11:43

O sexo e sexualidade precoce foi a principal pauta do Programa Comportamento desse domingo (05). No debate do programa, Clarissa Siqueira conversou com os convidados sobre os problemas, orientações para quem se sente perdido quando se apaixona, quando começa a vida sexual, o medo e a possibilidade de a mulher engravidar ou pegar uma doença sexualmente transmissível.

O inÍcio da vida sexual mais precoce, como abordar o sexo com os filhos, e as dúvidas sobre métodos anticoncepcionais, também foram assuntos debatidos durante o programa. Com a apresentadora, estiveram a técnica do programa Estadual de DST/Aids da Secretaria de Saúde Betânia Cunha, e o ginecologista e chefe da residênica do Hospital das clínicas da UFPE, Agostinho Machado.

Na coluna Meus Amores da Televisão, com o jornalista Rafael Souza, o assunto do dia foram programas de televisão e notícias relacionadas a gravidez na adolescência e a iniciação precoce da vida sexual, e ele trouxe uma grande lista de programas que remetem a este tema. Na coluna Muito Prazer, a sexóloga Silvana Melo respondeu as dúvidas dos ouvintes.

Confira o programa na íntegra nos áudios abaixo: