SERASA

Feirão Limpa Nome Online voltado para empresas tem prazo prorrogado

O serviço oferece descontos de até 80% e conta com a participação de cerca de 90 credores de vários segmentos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2015 às 17:11


Em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, celebrado nesta segunda-feira (5), o Feirão Limpa Nome Online voltado para as empresas foi prorrogado até a próxima sexta-feira (9). O feirão começou no dia 28 de setembro.

O serviço oferece descontos de até 80% e conta com a participação de cerca de 90 credores de vários segmentos, como bancos, recuperadora de crédito, atacado e varejo, empresas de saneamento básico e indústrias.

Até agora, 89% das empresas que acessaram o serviço para renegociar dívidas são micro ou pequenas. Quem quiser negociar dívida deve acessar o site www.serasaconsumidor.com.br.

Nesta edição do Feirão Limpa Nome Empresas o cadastro de acesso não requer validação do Certificado Digital, tornando o processo ainda mais simples e ágil, mas mantendo a segurança de navegação graças ao sistema antifraude Fraudnet, desenvolvido pela Serasa Experian. Assim, o empresário pode acessar o Feirão Limpa Nome Online de qualquer computador, pois a proteção dos dados da empresa está garantida.

Ao escolher e clicar no nome da companhia com a qual se deseja negociar surgirá uma nova janela apresentando as pendências da empresa inadimplente e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, site e chat). Em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto de pagamento já esteja à disposição a partir de uma proposta inicial feita pelo credor. O serviço funciona 24 horas por dia (algumas empresas disponibilizam ainda outros canais de atendimento com horários específicos de funcionamento).