PRISÃO

Polícia prende dois suspeitos de assalto em Pau Amarelo

Com a prisão dos suspeitos e divulgação das imagens, há possibilidade que outras vítimas reconhecê-los por outros crimes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2015 às 17:40

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (05), detalhes sobre a prisão de dois homens por assalto. Jadeilson Douglas Barros Diogo da Silva, de 22 anos, e Jéferson Ribeiro do Nascimento, de 20 anos, foram presos no bairro de Maranguape II, depois de roubar o celular de uma jovem em Pau Amarelo.

O delegado Álvaro Muniz, titular de Maria Farinha detalha que a abordagem ocorreu em uma moto. O assalto foi anunciado pelos dois suspeitos e um deles estava armado. “Logo após o fato, a vítima registrou o boletim de ocorrência e auxiliou nas investigações, inclusive com a informação da placa da moto”, disse. Com a prisão dos suspeitos e divulgação das imagens, há possibilidade que outras vítimas reconhecê-los por outros crimes.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Cotel em Abreu e Lima. Vítimas que também foram roubadas por esses homens podem entrar em contato com a Delegacia de Maria Farinha, pelo telefone 3184-3525.

Confira a reportagem de Lélia Perlim: