CASA AMARELA

Homem é preso após tentar matar namorado da ex-companheira dele

O suspeito foi detido pela Polícia Civil quando corria com uma faca na mão e a roupa suja de sangue

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2015 às 14:00
Foto: JC Imagem

Um homem foi preso em Casa Amarela, na Zona Norte do Recife, na manhã desta quarta-feira (7). O suspeito foi detido pela Polícia Civil quando corria com uma faca na mão e com a roupa suja de sangue na Avenida 17 de Agosto.

O homem, inicialmente identificado como João, invadiu a casa do namorado da ex-companheira dele, por volta das 9h, enquanto o casal dormia. Ele atingiu o rapaz com golpes de faca e pedradas.

O delegado do bairro, Paulo Berenguer, adiantou que a motivação do crime foi justamente o ciúme que ele estava do novo namorado da ex-namorada dele, Rodrigo Mendes Lima. “Ele invadiu a casa, pulou o muro, se apoderou de uma faca de cozinha, uma pedra e subiu no quarto onde a vítima estava dormindo com a ex-namorada dele e a vítima foi golpeada na cabeça, no tórax, e nos braços”, detalhou o delegado.

João foi preso logo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital particular no Recife. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Confira os detalhes no flash de Cibelly Melo:

Ainda segundo Paulo Berenguer, o suspeito vai permanecer na Central de Flagrantes onde será apresentado, nesta quinta-feira (8), ao juiz de custódia para que ele determine a prisão preventiva ou a liberdade temporária.