AUDIÊNCIA MARCADA

Presidente do PSDB de Pernambuco questiona a capacidade de Dilma de conduzir o país

O deputado Antônio Moraes foi entrevistado por Ednaldo Santos no Audiência Marcada desta sexta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/10/2015 às 22:38
Foto: Arquivo/JC Imagem

No quadro Audiência Marcada desta sexta-feira (9), o comunicador Ednaldo Santos entrevistou o deputado estadual Antônio Moraes, que preside o PSDB de Pernambuco. Também participou da conversa o editor do caderno de Política do Jornal do Commercio Gilvan Oliveira.

O convidado falou de diversos assuntos, da política local à nacional. Entre os pontos polêmicos, o político comentou sobre os problemas enfrentados pela presidente Dilma na condução do país. Para ele, a mandatária não tem tido capacidade de gerenciar uma das maiores crises da história do Brasil. “O PSDB está fazendo o que é o papel dele, que é o de partido de oposição do país e que é o de cobrar”, afirmou.

Quanto à crise econômica e às dificuldades do governo de fechar as próprias contas, o legislador apontou o excesso de gastos que, segundo ele, a gestão Dilma acumulou nos últimos anos. “O povo brasileiro tem pago um preço muito alto pela irresponsabilidade desse governo. Isso aí é aquilo que se diz lá no interior: ninguém pode gastar mais do que arrecada”, criticou.

Ouça a entrevista na íntegra: