DIRETO DE BRASÍLIA

Dilma se reúne com ministros em conversa de emergência no feriado

O assunto foi um pedido de impeachment apresentado pelos advogados Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, com base nas denúncias de corrupção na Petrobrás

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/10/2015 às 7:20
Leitura:
Foto: Roberto Stuckert Filho/ PR

A presidente Dilma Rousseff chamou ministros da coordenação política para uma conversa de emergência durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. O assunto foi um pedido de impeachment apresentado pelos advogados Hélio Bicudo e Miguel Reale Junior, com base nas denúncias de corrupção na Petrobrás, investigadas na Operação Lava Jato.

O presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha, deve dar andamento no pedido de impeachment nesta terça-feira, mandando arquivar ou acatando a solicitação feita pelos advogados. Qualquer que seja a decisão do deputado, o Plenário da Câmara é que dará a palavra final.

Confira os detalhes na matéria de Romoaldo de Souza, direto de Brasília:

Também nesta terça-feira, o PSol vai apelar ao Conselho de Ética contra o presidente da câmara, com base em documentos da Procuradoria Geral da República, que confirmam informações da imprensa da existência de contas em nome de Eduardo Cunha que foram bloqueadas pelas autoridades da Suíça.

Mais Lidas