RESPONSABILIDADE SOCIAL

Conferência Vox divulga nomes de palestrantes para a edição 2015

As inscrições já podem ser feitas no www.conferenciavox.com.br

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 14/10/2015 às 16:02
Leitura:
Foto: Rafael Carneiro

O maior evento de empreendedorismo social e práticas do bem do Norte/Nordeste divulgou, nesta quarta-feira (14) as atrações do evento que ocorre daqui a um mês, no dia 14 de novembro.

A Conferência Vox 2015 vai reunir nove profissionais com atuação voluntária em áreas variadas: esportes, cultura, tecnologia, inclusão social entre outras.

Robson campos, um motoboy que se tornou presidente de uma multinacional, Thiago Moura, um educador físico que mudou a vida de crianças por meio do tênis no interior do Estado, e Cristovão Buarque, senador, são alguns dos palestrantes.

Confira os detalhes na reportagem de Rafael Carneiro:

Fábio Silva, idealizador da Conferência Vox, diz que o evento é uma oportunidade para mudar o mundo partilhando experiências. “A gente percebeu que essa juventude que quer conhecer gente que quer mudar o mundo, precisa de novos ídolos, novas inspirações, novas referências, a sociedade tá carente disso”, apontou.

O tema escolhido é “Divida-se: um estimulo a compartilhamento de ideias”. Já o formato é idêntico ao de edições passadas: um talk-show com os participantes e música para relaxar nos intervalos.

A novidade ficou pelo reforço do padrão Carvalheira, que antes cedia apenas o espaço da casa de shows. Vitor Carvalheira, explica o que é poder fazer parte deste projeto. “Cada empresa eu acho que tem que fazer a sua parte, tentar ter um pouco de responsabilidade. Por mais que a gente não tenha tamanho e nem tanto dinheiro para isso, mas vontade a gente tem”, destacou.

As inscrições já podem ser feitas nowww.conferenciavox.com.br e, o melhor, o valor quem escolhe é você. Apenas 800 vagas estão disponíveis e o valor de todo da renda vai ser revertida a uma instituição social escolhida no dia do evento.

Mais Lidas