PASSANDO A LIMPO

"Não lembro como cheguei ao hospital, nem de nada que passei durante o infarto", diz Gino César

“Deus? Eu o quero para hoje, amanhã e sempre”, afirmou o Repórter do Bandeira 2 na conversa com Geraldo Freire

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2015 às 11:51
Foto: Luiza Falcão/Arquivo Rádio Jornal


Em entrevista ao programa Passando a Limpo desta quinta-feira (15), o comunicador Gino César conversou com Geraldo Freire e matou a saudade de milhares de ouvintes. Os dois bateram um papinho sobre seu estado de saúde. O apresentador do “Bandeira Dois” está afastado desde que sofreu um infarto no início do mês de agosto.

Durante a conversa, Gino César disse que o pior já passou: “minha recuperação está indo muito bem”, afirmou. Ele lembrou do tempo em que passou na UTI e de que está em repouso para poder voltar ao trabalho.

O eterno “repórter do Bandeira Dois” brincou com Geraldo Freire sobre não querer morrer, mas falou sério quando disse que ainda enfrenta problemas de circulação e sente dores nas pernas. Ainda não há previsão para que Gino seja liberado pelos médicos para retornar ao comando da atração policial clássica das manhãs da Rádio Jornal.

E ATENÇÃÃÃO - Atendendo a um pedido de um ouvinte, reproduzimos abaixo o "E atenção!" de Gino César. Quem quiser baixar o áudio, pode clicar nesse link.

Passando a Limpo - Depois da entrevista, o quadro do programa Super Manhã debateu o cenário político e econômico do País. Participaram da bancada do Passando a Limpo de hoje os comunicadores da Rádio Jornal Geraldo Freire e Wagner Gomes e os jornalista do Jornal do Commercio Ivanildo Sampaio e Maria Luiza Borges. Ouça o programa na íntegra: