BASTIDORES

Netflix anuncia que vai entrar no mercado de jornalismo

Esse é o destaque desta quinta-feira (15) da coluna Bastidores

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2015 às 22:01
Leitura:

O diretor de conteúdo do Netflix, Ted Sarandos, anunciou esta semana que o canal de streaming pretende investir no telejornalismo. Como conta o jornalista Rafael Souza na coluna Bastidores desta quinta-feira (15), o executivo disse que a empresa vai ser muito mais “aventureira”, no que diz respeito à publicação de notícias, do que os meios tradicionais de comunicação.

Além disso, o colunista traz novidades sobre a nova fase da novela “Além do Tempo”, da TV Globo. Ao contrário de “A Regra do Jogo”, a trama das seis, junto com “I Love Paraisópolis”, tem obtido bons índices de audiência. O jornalista fala ainda da primeira temporada do reality show “MasterChef Júnior”, que estreará na próxima terça-feira (20) na Band.

Ouça a coluna:

Mais Lidas