LITORAL PACÍFICO

Polícia Civil prende suspeitos de homicídios e tráfico em Jaboatão e no Cabo

Conclusão da operação será apresentada na próxima segunda-feira (19)

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2015 às 15:40
Foto: Isabela Dias/ Rádio Jornal

A Polícia Civil divulgará na próxima segunda-feira (19) o resultado da operação “Litoral Pacífico” deflagrada nesta quinta-feira (15). Estão sendo efetuadas nesta operação buscas nas cidades de Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca e Sirinhaém.

A ação ocorre em cumprimento a 16 mandatos de busca e apreensão, um mandato de busca e apreensão de menor, além de 11 mandados de busca e apreensão domiciliar. Os suspeitos têm envolvimentos com crimes de tráfico de drogas, homicídios, tentativas de homicídios e organização criminosa.

Confira os detalhes na reportagem de Cibelly Melo:

O coordenador geral da operação, o delegado Darlison Macedo, afirmou que dos 16 mandados de prisão, 10 foram efetuados na manhã desta quinta-feira.

O delegado também detalha os próximos passos da operação. “A sequência agora é dar prosseguimento nas diligências, nas oitivas, encaminhamentos para as perícias, apreensão do material, a análise, catalogar o que foi apreendido e solicitar as perícias nas armas, nas drogas, tomar os depoimentos e continuar com as investigações”, disse.

As investigações tiveram início há um ano e meio e foram presididas pelo delegado Hélder Bezerra, com coordenação do delegado Felipe Monteiro, da Divisão Sul de Homicídios.