BRUTALIDADE

Suspeito de matar garoto em Petrolina confessa ter assassinado outras crianças

José Cícero foi transferido para o presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/10/2015 às 14:49

A polícia prendeu José Cícero da Silva, de 43 anos, suspeito de matar crianças em Petrolina, no Sertão. Após tomar conhecimento do registro do desaparecimento de Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos, ocorrido na segunda-feira (12) e encontrado morto nessa quarta-feira (14) em um canal, na Zona Norte da cidade, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre um homem que morava e dormia na praça onde foi vista por última vez a criança. José Cícero foi transferido para o presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina.

O homem tem uma vasto histórico de homicídio e abusos contra menores. José Cícero já cumpriu pena por assassinar uma mulher na cidade de Santa Maria da Boa Vista.

Confira os detalhes na reportagem de Marco Aurélio:

Ao ser indagado sobre o desaparecimento do menino, José Cícero negou qualquer envolvimento no caso em questão. No entanto, ao ser localizado o corpo, o mesmo decidiu confessar o crime e apontou também a participação de um menor de 16 anos. O adolescente negou envolvimento, mas afirmou que recebeu R$ 10 para levar a vítima até o assassino.

Segundo informações da delegada Poliana Nery, que acompanha o caso, o homem ainda confessou outros crimes na cidade. “O menor estuprou Pedro, ele também estuprou Pedro, e aí ele matou a criança e jogou no canal”, detalhou. Ele também teria confessado mais três homicídios em Santa Maria da Boa Vista, dois deles, um menor de 8 anos e uma deficiente mental de 16 anos.

Confira o vídeo da prisão de José Cícero: