LITERATURA

2° edição do Filig movimenta o munícipio de Garanhus até o próximo dia 18

O evento reúne escritores e ilustradores do Brasil e do Exterior. A programação é voltada tanto para as crianças como para os adultos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2015 às 22:45
Foto: Divulgação

Na coluna de literatura do Programa Movimento desta sexta-feira (16), o comunicador Marcelo Araújo, conversou com o curador do Festival Internacional de Literatura Infantil de Garanhus (Filig), Luciano Pontes, que deu detalhes da programação que teve início na última quinta-feira (15), no Parque Van der Lindes, mais conhecido como Pau Pombo.

Quem for ao evento vai contar com oficinas para crianças e adultos, além de espaços de leitura, bate-papos, lançamentos, feira de livros e apresentações culturais. Além de detalhes sobre a grade de programação, através do site do festival, é possível encontrar informações sobre os convidados, sugestões de leituras e conhecer outras atividades promovidas pelo festival.

A coluna de literatura também conversou com Gracita Correia, presidente da organização do Auxílio Fraterno e Christian Dunker, psicanalista, escritor e professor catedrático da Universidade de São Paulo (USP) que participa da XXIX Jornada do Círculo Psicanalítico de Pernambuco (CPP).

Ouça a coluna na íntegra: