SAÚDE E LAZER

AquaSesc Verão 2015 é aberto a população e oferece diversas atividades

O evento começa nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 23 de outubro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2015 às 15:17

O Sesc Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, realiza o “AquaSesc Verão 2015”. O evento começa nesta sexta-feira (16) e segue até o dia 23 de outubro. Ele oferece atividades físicas e esportivas e conta ainda com uma caminhada.

A cerimônia de abertura do AquaSesc 2015 acontece no Polo Sol e Mar, em Candeias às 18h30 com programação musical. Sobem ao palco lia de Itamaracá e o grêmio recreativo escola de Samba de Breck.

O projeto AquaSesc é aberto a população e tem como grande destaque a oferta de atividades físico-esportivas de uma forma lúdica e prazerosa, trazendo uma extensa programação com torneios e campeonatos em diversas modalidades como: beach soccer, triathlon indoor, ginástica, futvôlei, natação e hidroginástica. O projeto também oferece atendimentos de saúde a população, ciclo de palestras, entre outras atividades..

Para participar das atividades é preciso fazer a inscrição, na unidade Sesc Piedade, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para a corrida e caminhada, é preciso levar 2kg de alimentos não perecíveis. Programação completa: www.sescpe.com.br/aquasesc