CATÓLICOS

Caminhada Sim à Vida é realizada neste domingo em Boa Viagem

Os féis vão seguir por um percurso de 2 km encerrado a marcha no Segundo Jardim de Boa Viagem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2015 às 15:40

Católicos de todas as regiões pernambucanas participam neste domingo (18) da Caminhada Sim à Vida, que vai ser realizada na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O evento chega a 9ª edição e reúne líderes religiosos das dez dioceses do Sertão, do Agreste e Zona da Mata de Pernambuco, além das 118 paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Uma das integrantes da comissão arquidiocesana da pastoral para a vida e a família da diocese de Olinda e Recife, Cristina Silva, detalha parte da programação do evento deste ano. “Nós vamos contar com quatro trios elétricos, quatro bandas católicas. Frei Damião e Banda, Dj Roney, Cristina Amaral e Dudu do Acordeom”, destacou.

Confira os detalhes na reportagem de Ísis Lima:

A concentração será em frente ao Castelinho, na Avenida Boa Viagem, com saída às 9h. A abertura da caminhada será feita pelo arcebispo metropolitano, Dom Fernando Saburido, e pelo bispo auxiliar, Dom Fernando Tourinho.

Os féis vão seguir por um percurso de 2 km encerrado a marcha no Segundo Jardim de Boa Viagem. A CTTU deve divulgar na tarde desta sexta (16) o esquema de trânsito para o evento.