BRUTALIDADE

Serial Killer de Petrolina confessa ter matado mais outra criança

Esta seria a quinta vítima de José Cícero da Silva, de 43 anos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/10/2015 às 17:48
Foto: Reprodução/ Carlos Brito


O homem que foi preso em Petrolina, no Agreste, suspeito de matar uma criança de 9 anos e que confessou ter assassinado três pessoas, entre delas, duas crianças e uma adolescente, admitiu mais outro crime, nesta sexta-feira (16).

Dessa vez, a vítima teria sido uma criança de quatro anos. O homicídio teria sido cometido no município de Sobradinho, na Bahia. Além de assassinar a criança, José Cícero da Silva, de 43 anos, também teria estuprado o garoto. A delegada Polyana Nery é responsável pelo caso.

Após tomar conhecimento do registro do desaparecimento de Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos, ocorrido na segunda-feira (12) e encontrado morto nessa quarta-feira (14) em um canal, na Zona Norte da cidade, a polícia recebeu denúncias anônimas sobre um homem que morava e dormia na praça onde foi vista por última vez a criança.

José Cícero foi transferido para o presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina. O homem tem uma vasto histórico de homicídio e abusos contra menores. José Cícero já cumpriu pena por assassinar uma mulher na cidade de Santa Maria da Boa Vista.

Ao ser indagado sobre o desaparecimento do menino, José Cícero negou qualquer envolvimento no caso em questão. No entanto, ao ser localizado o corpo, o mesmo decidiu confessar o crime e apontou também a participação de um menor de 16 anos.

O adolescente negou envolvimento, mas afirmou que recebeu R$ 10 para levar a vítima até o assassino. Segundo informações da delegada Polyana Nery, que acompanha o caso, o homem ainda confessou outros crimes na cidade. “O menor estuprou Pedro, ele também estuprou Pedro, e aí ele matou a criança e jogou no canal”, detalhou. Ele também teria confessado mais três homicídios em Santa Maria da Boa Vista, dois deles, um menor de 8 anos e uma deficiente mental de 16 anos.