IRRESPONSABILIDADE

Carro capota e deixa os 11 ocupantes feridos na BR-104 em Caruaru

De acordo com a Polícia com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não possuía carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2015 às 19:29
Foto: Divulgação/PRF

O acidente chamou a atenção de quem passava pela BR-104, no Agreste Pernambucano, na madrugada deste sábado (17). Todas as 11 pessoas que estavam dentro de um carro tipo Vectra, que tem capacidade para cinco ocupantes, ficaram feridas após o motorista perder o controle da direção e o veículo colidir em uma mureta de proteção. Saiba mais na reportagem de Alexandre Magnum, da Rádio Jornal Caruaru:

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o grupo saia de um bar onde tinha passado toda a noite. Ainda de acordo com a motorista não possuía carteira de habilitação e tinha sinais de embriaguez. O policial que atendeu à ocorrência, Eric Vasconcelos, classificou a ocorrência como uma irresponsabilidade. "Eu contei cinco ambulâncias do SAMU, uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Tudo isso por causa de um aro irresponsável do condutor do veículo"

Uma das vítimas do acidente era o cantor Negão do Arrocha, que está em estado grave e foi levado ao Hospital da Restauração, na área central do Recife. Uma outra vítima, que não teve a identidade revelada, também ficou em estado grave e foi levada para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. As outras nove vítimas foram também levadas ao HRA e não correm risco de morte.