PROCON

Mutirão dos Superendividados segue até o dia 6 de novembro

Interessados devem procurar o atendimento no prédio anexo da Alepe, na Rua da União, na área central do Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/10/2015 às 16:13
Foto: Rafael Carneiro/ Rádio Jornal


Quem tiver em débito com bancos ou empresas de telefonia, já pode negociar a dívida no Mutirão dos Superendividados, promovido pelo Procon Pernambuco.

O atendimento segue até o dia 6 de novembro, das 8h às 14h, e acontecem através de fichas que são distribuídas no local. O prédio anexo da Alepe fica na Rua da União, no Bairro da Boa Vista, área central do Recife.

A inciativa disponibiliza oportunidade de negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, Tim, Claro, Vivo e Net, por exemplo. O mutirão ocorre no edifício anexo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O repórter Rafael Carneiro foi ao local, na manhã desta segunda e conversou com o recreador, André Luiz, que está com restrição de crédito por conta de uma dívida com cartão de crédito. “Cada vez que a gente negocia os juros são mais altos e acaba a gente nem ligando mais e deixando para lá. Mas ao ver esse mutirão eu vim correndo, acordei cedo, para aproveitar”, destacou.

De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado, que é quem promove a ação em parceria com o Procon, quem for procurar atendimento será ouvido e vai se chegar a uma resolução.