RMR

Polícia Civil prende quatro pessoas da mesma família suspeitas de matar homem por vingança

O irmão da vítima havia estuprado a esposa de um dos membros da família

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/10/2015 às 14:04

Equipes de policiais civis cumpriram quatro mandados de prisão preventiva por um homicídio em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, cometido por integrantes de uma mesma família: dois irmãos gêmeos, um primo e um tio.

Os suspeitos, Maciel e Márcio Antônio de Oliveira, de 29 anos, Vanderson Félix de Lima, 23, e Almir Félix de Lima, de 41 anos, foram capturados sem reação em casa nos bairros de Rosina Labanca e Vila Dourada. A vítima, Isaias Jacinto de Alcântara, morava próximo dos envolvidos. A Delegada da Seccional da Várzea, Morgana Alves, comandou a busca pelos suspeitos.

O motivo do homicídio qualificado, cometido em setembro de 2012, foi vingança. Dois dias antes o irmão da vítima, Izaquiel Jacinto de Alcântara tinha estuprado a esposa de um dos gêmeos.

Quem efetuou os disparos foi próprio o próprio marido da mulher, Maciel. Os presos foram encaminhados ao Cotel e respondem por homicídio qualificado e associação criminosa. Já o autor do estupro, Izaquiel Jacinto está desaparecido.