INSEGURANÇA

Estudantes assustados após assassinato de jovem em quadra esportiva de escola

Crime aconteceu nessa quinta-feira (22) na Escola Aníbal Fernandes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2015 às 13:38
Leitura:
Foto: Clarissa Siqueira/ Rádio Jornal


Um dia depois que Diego Alves dos Santos, de 24 anos, foi morto na quadra de esportes da Escola Aníbal Fernandes, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, a instituição de ensino funciona normalmente nesta sexta-feira (23).

O homem foi morto na noite desta quinta (22) com dez disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, nenhuma aula era ministrada no momento do crime, que aconteceu por volta das 21h. Mas de acordo com moradores que não quiseram gravar entrevistas, havia sim aula no momento do assassinato e vários estudantes saíram correndo das salas de aula quando ouviram os tiros.

Confira os detalhes na reportagem de Clarissa Siqueira:

Diego, que não era estudante da escola, jogava bola no momento em que foi morto por dois suspeitos. A quadra é aberta ao público e, todas as quintas-feiras, vem gente de fora para jogar futebol. A polícia suspeita de vingança pelas características do crime. Corpo do jovem permanecia no IML nesta sexta.

Os estudantes ficaram bastante assustados. Raylissa Silva relatou que se sentia segura no ambiente escolar. “Fica meio chato sabendo que tem um peso a mais por que morreu uma pessoa na quadra da gente”, comentou.

Mais Lidas