POLÍTICA

“Temos que sentar e buscar alternativas, com ou sem CPMF”, diz Paulo Câmara

Governador confirmou doação de uma parte de terreno da base área para tentar conseguir o Hub da LATAM

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/10/2015 às 9:48
Foto: Rodrigo Lobo/Arquivo JC Imagem


Em entrevista ao comunicador Geraldo Freire, durante a “Super Manhã” desta sexta (23), na Rádio Jornal, o governador Paulo Câmara (PSB) falou das novidades na disputa pelo hub da Latam. O investimento, um centro avançado no Nordeste, é cobiçado por três estados do Nordeste: Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

De acordo com Paulo Câmara, foi doada para o estado parte do terreno da base área para favorecer a escolha do estado para a instalação do hub. “Tenho muita confiança no processo de trazer o hub da Latam para Pernambuco. Nosso estado tem potencial”, diz governador.

CPMF E RELAÇÃO COM O GOVERNO FEDERAL

O governador evitou polemizar sobre a discussão em torno do retorno da CPMF. Ele lembrou da necessidade dos prefeitos. “Temos que sentar e buscar alternativas, com ou sem CPMF”, declarou o governador.

Quando perguntado sobre a propaganda política do PSB exibida na noite da quinta-feira (22), em rede nacional, o socialista disse que não acompanhou o programa. Ele disse que o presidente do partido, Carlos Siqueira, é o principal responsável pela condução da sigla, que foi bastante crítica ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). “Como governador, estou mais preocupado com a administração”, se esquivou.

Ele também comentou o relacionamento com o ministro da indústria e desenvolvimento Armando Monteiro Neto (PTB), candidato oponente na eleições de 2014. “Não tenho nenhum problema em procurar o ministro Armando. Tenho muito respeito por ele”, afirmou.