PONTO MUSICAL

Ponto musical trouxe musicalidade de Pernambuco e do Brasil

A comunicadora Ismaela Silva conversou com o Cantor Daniel, que está no Recife para o show das Irmãs Paulinas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/10/2015 às 19:31
Leitura:

O ponto musical deste sábado (24) trouxe um pouco da musicalidade nao só de Pernambuco, mas também do Brasil. A comunicadora Ismaela Silva conversou com o cantor Daniel, que veio ao Recife neste final de semana para o show de comemoração aos cem anos das Irmãs Paulinas, que acontece no Arruda. O cantor deu uma prévia do show deste domingo, contou como ia ser a festa e falou sobre os preparativos para o lançamento de seu mais novo trabalho, o DVD Daniel in Concert em Brotas.

Duas atrações da festa de 55 anos da orquestra do Clube das Pás, Gino Liver e Folha o Temporal, também foram convidados do programa. Eles falaram da festa que aconteceu na noite deste sábado, e fizeram um aquecimento no programa. Os dois falaram das oportunidades que o Clube das Pás proporcionou nas suas carreiras, e falaram sobre as suas trajetórias musicais.

Entrando no ritmo do bregam, Ismaela conversou com as novas vocalistas da Banda Metade, Amanda Moura e Juliana Santos. As duas contaram as expectativas e os projetos da banda, que está de cara nova, contaram um pouquinho de suas historias, e falaram do primeiro CD da nova fase da banda, que foi lançado no último domingo, no Clube das Pás.

Perdeu o programa? Confira sua íntegra nos áudios abaixo:


Mais Lidas