VIOLÊNCIA

Apenas neste domingo, quatro ônibus são assaltados na Região Metropolitana do Recife

Veículos das empresas São Judas Tadeu e Borborema sofreram as investidas, que aconteceram no Recife e em Jaboatão dos Guararapes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2015 às 8:25
Dois veículos a empresa São Judas Tadeu foram alvo de homens armados. Foto ilustrativa: reprodução/site Ônibus Brasil


Mais um final de semana de insegurança para quem anda de ônibus na Região Metropolitana do Recife. Neste domingo, quatro veículos foram assaltados em bairros do Curado IV, Prazeres e Jardim Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, e Ibura, no Recife. Ao todo, sete homens são suspeitos de praticar os crimes.

Um ônibus da empresa São Judas Tadeu que fazia a linha Cabo (Cais de Santa Rita) foi assaltado na tarde deste domingo (25) no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes. Dois homens armados levaram os pertences dos passageiros e a renda do veículo.

Na BR-101 Sul, em Jardim Prazeres, dois homens subiram em um veículo da linha Cabo/Cohab (Cajueiro Seco) e levaram a renda do veículo. No bairro do Curado IV, também em Jaboatão, um homem assaltou um ônibus da empresa Borborema que fazia a linha TIP/Aeroporto.

Na Vila dos Milagres, que fica no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, dois homens armados assaltaram um veículo que fazia a linha Barro Jordão. Eles levaram todo o dinheiro da renda.