DEBATE

Família Sullivan relembra sucessos da carreira no debate desta segunda

Autor de grandes sucessos como "Me dê motivo" e "Wisky a Gogo", Michael falou sobre o início da carreira no Recife

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/10/2015 às 14:42
Foto: Rádio Jornal


O debate da Super Manhã desta segunda-feira (26), recebeu no estúdio da Rádio Jornal, uma família de grandes talentos e uma geração de muitos sucessos: Michael Sullivan, a esposa Ilza e o irmão, Leonardo Sullivan contaram histórias da trajetória e carreira, e relembraram canções de sucesso.

Michael Sullivan contou que escolheu esse nome artístico por causa do cantor Michael Jackson, por ser um fã do artista. “O Sullivan foi numa lista telefônica de Nova York. E deu sorte: 40 anos depois a gente está [trabalhando] até hoje, e quase 1.500 músicas gravadas”, comemorou.

Foto: Reprodução internet


Ele, que começou cantando na noite do da capital pernambucana com quatorze anos de idade, participou de alguns concursos de calouros como o Varieté, de Nilson Lins, na Rádio Jornal. Com a carreira iniciada no Recife, ele contou o desejo de fazer um documentário aqui, para comemorar a carreira.

Muitas das canções do cantor, compositor e produtor musical, foram temas de novelas. Michael Sullivan também fez diversas parcerias de sucesso com cantores e grupos musicais, dentre eles, Roupa Nova, Alcione, Roberto Carlos, Fagner e Tim Maia.

Confira o debate na íntegra: