ELEIÇÕES

Candidatos à presidência da OAB-PE participam de debate inédito no Sistema Jornal do Commercio

A apresentação será da jornalista Inês Calado, editora do NE10, com participação de Mirella Martins e Jamildo Melo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2015 às 6:36


Nesta terça-feira (27), o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) transmite um debate inédito com os candidatos ao cargo de presidente da OAB/PE. O evento será realizado nos estúdios da TV Jornal, com transmissão ao vivo pelo Portal NE10. O Blog de Jamildo e o Blog Social1, pilotado pela jornalista Mirella Martins, participam. A apresentação do debate será realizada pela jornalista Inês Calado, editora do portal NE10.

Três chapas disputam o pleito que ocorrerá no dia 19 de novembro. Ronnie Duarte é o nome apoiado pela situação enquanto que Jefferson Calaça e Emerson Leonidas são oposicionistas. A base de eleitores é formada por cerca de 30 mil advogados.

A campanha é considerada uma das mais acirradas dos últimos anos e repleta de troca de farpas entre os postulantes. Ronnie Duarte, Jefferson Calaça e Emerson Leonidas vão discutir propostas por 90 minutos, a partir das 9h.

Pelas redes sociais, o leitor poderá acompanhar tudo pela hashtag #?DebateOAB, com o nome do seu candidato (#?Calaça, #?Emerson ou #?Ronnie). Jamildo Melo, do blog de Jamildo, comenta a importância da discussão no momento que antecede o pleito.