8º Festival Janela Internacional de Cinema do Recife terá venda de ingressos pela internet

A programação será aberta com a exibição do filme “Boi Neon”, do cineasta pernambucano Gabriel Mascaro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2015 às 15:53


Os amantes de cinema já podem comemorar. As novidades da 8ª edição do Festival Janela Internacional de Cinema do Recife foram divulgadas nesta quarta-feira (28). O festival acontece entre os dias 6 e 15 de novembro e, este ano, contará com 118 filmes de 21 países.

O evento será realizado no Cinema São Luiz, no bairro da Boa Vista, na Fundação Joaquim Nabuco, no Derby, e na sala do Cinema do Museu, em Casa Forte.

Confira os detalhes na reportagem de Henrique Santos:

O organizador do festival e cineasta Kleber Mendonça Filho destacou que a programação será aberta com a exibição do filme “Boi Neon”, do cineasta pernambucano Gabriel Mascaro. O longa, ao lado do filme “Que Horas ela Volta?”, de Anna Muylaerte, é um dos nacionais mais premiados do ano.

O Janela conta também com uma mostra competitiva de longas e curtas metragens onde disputam produções brasileiras e internacionais. Outra novidade é uma mostra especial de clássicos góticos britânicos.

Este ano, a venda de ingressos também é feita pela internet apenas para as sessões realizadas no Cinema São Luiz. Os ingressos começam a ser vendidos nos dias 2 de novembro, no site www.eventick.com.br. As entradas nas demais sessões começam a ser vendidas a partir do dia 4 nos locais de exibição.

Confira a programação completa no site.