BANCOS

Após fim de greve, agências dos bancos públicos e lotéricas amanhecem lotadas

A maioria das agências de todo estado, sejam de bancos públicos ou privados, já estão funcionando

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2015 às 10:58
Foto: Clarissa Siqueira / Rádio Jornal

Reportagem de Clarissa Siqueira

Depois de 22 dias em greve, os bancários da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil voltaram na manhã desta quarta-feira às atividades, com isso, todos os serviços funcionam normalmente nas duas instituições bancárias.

Centenas de pessoas que precisavam dos serviços nessas agências, hoje de manhã já lotaram e fizeram fila em frente às instituições, mesmo com elas abrindo mais cedo hoje. Algumas agências estão funcionando desde às 8h e outras desde às 9h. A previsão é de que todas, tanto as agências da Caixa Econômica quanto do Banco do Brasil fechem no horário normal, às 16h.

Confira os detalhes no flash de Clarissa Siqueira:

Os bancários da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil resolveram encerrar a greve depois de uma assembléia no Sindicato dos Bancários na noite de ontem. O Banco do Nordeste continua com os seviços suspensos.

O sindicato dos bancários orienta que os clientes que receberam alguma cobrança de juros por causa do período de greve devem recorrer ao Juizado das Pequenas Causas. Os funcionários dos bancos privados voltaram aos trabalhos desde ontem. A maioria das agências de todo estado, sejam de bancos públicos ou privados, estão funcionando.