PASSANDO A LIMPO

Peritos do INSS em greve lamentam demora para início de negociações

A bancada do Passando a Limpo conversou com o presidente da associação Nacional dos Peritos do INSS

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2015 às 12:04
Leitura:

O Passando a Limpo desta quarta-feira, que contou com a presença dos comunicadores Wagner Gomes, Laurindo Ferreira, Jamildo Melo, dono do Blog de Jamildo e Geraldo Freire, abordou os principais assuntos da atualidade. A bancada conversou com o presidente da Associação Nacional dos Peritos no INSS, Francisco Eduardo Cardoso Alves, que falou em que pé estão as negociações para que os médicos peritos voltem a trabalhar.

Foto: Luiza Falcão / Rádio Jornal

Ele contou que ontem à noite o governo, depois de 54 dias de silêncio, abriu negociações para a categoria, e promoveu uma reunião de planejamento se reuniu com a presidencia da associação, eles receberam a proposta, e ficaram de dar algum retorno ainda nesta semana, com uma proposta de acordo para ver se é possivel dar um encaminhamento para a resolução da greve. O presidente também frisou a falta de diálogo do governo, e disse não saber dizer uma previsão para o término da greve, mas que sentiu uma boa vontade dos negociadores para resolver a situação.

Foi assunto também no programa o próximo feriadão extendido, a polêmica da revista Playboy, que não trará mais fotos de mulheres nuas, as notícias sobre os impactos do cancelamento da exigência de extintores nas fábricas que produzer o produto e sobre as polêmicas do aniversário do ex-presidente Lula.

Confira o programa completo nos áudios abaixo:

Mais Lidas