PASSANDO A LIMPO

Passando a Limpo fala sobre as polêmicas do Congresso Nacional e os assuntos da atualidade

Geraldo Freire conversou também com Eduardo Catão, presidente da CDL Recife, sobre o comércio da cidade no feriadão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/10/2015 às 12:00
Foto: Marcella Falcão / Rádio Jornal


O Passando a Limpos desta quinta-feira (29) tratou dos mais variados assuntos da atualidade. O aniversário do ex-presidente Lula voltou a ser conversado no programa, as notícias da repercurssão que o suposto clima ruim entre a presidente Dilma e o aniversariante e sua mulher foram destaque. Do assunto, a bancada entrou em uma discussão sobre as primeiras-damas que o Brasil já teve.

A polêmica das supostas articulações no Congresso Nacional para a volta dos jogos no Brasil, a legalização de cassinos e casas de jogos, que voltou a chamar atenção, e que veio no mesmo tempo da grande polêmica da repatriação do dinheiro enviado ao exterior.

Geraldo Freire conversou também com Eduardo Catão, presidente da CDL Recife, sobre o comércio da cidade no feriadão de finados. O presidente explicou que era ponto facultativo, mas que a maioria do comércio deve ficar fechada.

As farpas que o deputado Jean Wyllys do PSOL do Rio de Janeiro e o deputado João Rodrigues do PSD de Santa Catarina e a votação pelo Supremo Tribunal Federal sobre a proibição de tatuagens em candidatos a cargos públicos também foram citados.

Confira os programa nos áudios abaixo: