BOA VIAGEM

Expectativa dos organizadores é reunir cerca de 100 mil fieis na Marcha para Jesus

O evento começará às 15h, neste sábado (31), e reunirá evangélicos de várias denominações.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/10/2015 às 15:09
Leitura:
Foto: JC Imagem


Milhares de fiéis participam neste sábado (31) da Marcha para Jesus na orla da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O evento começará às 15h e reúne evangélicos de várias denominações.

Cerca de 10 trios elétricos vão embalar os participantes durante o percurso de 1,5 km entre o Terceiro Jardim, local da concentração, até o Polo Pina. A Marcha para Jesus acontece em diversas cidades brasileiras. No Recife, a expectativa é de atrair cerca de 100 mil pessoas. Este ano, os valores da família tradicional vão ser discutidos durante o encontro, segundo explicou um dos organizadores, Gilvandro Oliveira.

Participam da marcha para jesus vários nomes da música evangélica. Entre as atrações o grupo de hip-hop, ao Cubo, Renascer Praise e Thalles Roberto. Ainda de acordo com Gilvandro, o evento não é restrito ao público gospel.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de circulação de veículos que passa a funcionar a partir das 10h, deste sábado. Cerca de 100 agentes de transito vão monitorar a região. 20 ruas que dão acesso à Avenida Boa Viagem serão bloqueadas para carros e motos. A interdição vai do trecho da rua Antônio Falcão até o polo Pina. Já o 19º Batalhão da Polícia Militar, vai reforçar o efetivo que trabalha na operação saturação, durante o evento, com profissionais a pé e motorizados.

Mais Lidas